terça-feira, 4 de agosto de 2015

Colares ideais para cada decote

A maioria das mulheres adora um acessório fashion como os colares, mas normalmente não sabe combinar o modelo ideal para cada tipo de decote da blusa ou vestido que está a usar, que sendo o correto, valoriza ainda mais o look.
O princípio básico para esta combinação, entre colar e decote, é que um não atrapalhe o outro. O colar não deve estar em cima do decote, o correto é ou acima ou abaixo dele.
Devemos procurar harmonizar as linhas, ou seja, um decote em V fica melhor com um colar que termine em ponta, o colar deve seguir a linha do vestido.
Aqui ficam alguns tipos de decotes e os colares ideias para cada um:

Decote em V
Como já tinha referido anteriormente, os colares ideais para este decote são os que terminam em ponta, ao terem o mesmo formato do decote criam uma maior harmonia. 

Decote em V nas costas
Muito utilizado nos vestidos de festa e pelas celebridades, pode ser utilizado com um colar longo invertido. Devemos apenas tomar cuidado com o tamanho do decote e a proporção do colar, principalmente na hora de sentar, para não se enrolar e aleijara as costas. 

Cai-Cai
Este decote permite praticamente todos os tipos de colares. Se desejar destacar o pescoço o melhor é um colar curto, caso tenha seios fartos um colar muito próximo do decote irá destaca-los ainda mais.

Decote Redondo  
Como o importante é que o colar siga a linha do decote, o modelo de uma ou duas voltas é o ideal. O colar fino com um pingente delicado também é uma opção.

Gola Alta
Colares de pedras, pérolas, contas e malha de metal bem compridos quebram a seriedade da gola. 

Decote Assimétrico
Por ter um formato irregular o colar pode brigar um pouco com a gola. O melhor neste decote é usar uma gargantilha.

Decote quadrado
Este decote combina com colares mais curtos, gargantilhas finas e brincos grandes.  

Sem comentários:

Enviar um comentário